Menu

Locais da Mostra Difusão

Clique aqui para abrir a lista dos pontos credenciados

Confira a relação de pontos de exibição da Mostra Difusão, que acontece de 25 de março a 24 de abril, na plataforma InnSaei.tv de forma gratuita.

Com o tema Vencer o ódio, semear horizontes a proposta da 13ª Mostra Cinema e Direitos Humanos é promover debates sobre temas como prevenção e combate à tortura e ao genocídio, democracia e enfrentamento ao extremismo, direito à participação política, segurança, diversidade religiosa, memória, verdade, saúde mental, cultura e educação. Os filmes selecionados também trazem como pautas os direitos de mulheres, idosos, crianças e jovens, pessoas com deficiência, população em situação de rua, povos indígenas e comunidade LGBTQIA+.

A Mostra Cinema e Direitos Humanos é realizada pelos Ministérios da Cultura (MinC) e dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC), com produção do Departamento de Cinema e Vídeo da Universidade Federal Fluminense (UFF).

* Considera-se pontos de exibição: Pontos de cultura, instituições educacionais, museus, bibliotecas públicas e comunitárias, espaços e coletivos culturais, movimentos sociais do campo e da cidade equipamentos culturais, associações, cooperativas, ONGs, entre outros espaços que realizam atividades culturais abertas à comunidade e público em geral.

Clique aqui para abrir a lista dos pontos credenciados